10 coisas que tornam qualquer mulher mais atraente

  • 01. Ter personalidade: Você pode ser totalmente fashion victim, mas tenha o seu próprio estilo, a sua marca. Os garotos decididamente não vão te achar mais interessante por saber qual o último lançamento da Prada.
  • 02. Ser feminina: Não precisa viver de vestido e salto pra isso, ser feminina está nos gestos, no jeito de falar e de andar. Garotas que falam alto, usam muitas gírias e palavrões têm mais chances de serem vistas pelos garotos como “um dos caras” e reverter essa posição para “potencial relacionamento” é beeem complicado.
  • 03. Saber ouvir: Não adianta, garotos adoram se sentir importantes, queridos, bonitos, inteligentes… Eles têm muito mais necessidade de aceitação do que nós, mulheres. Garota que desanda a falar e muda de assunto quando o menino está conversando não é nada legal. Saiba ouvi-lo, mostre que se importa com o que ele diz e pensa. Não precisa concordar com tudo, mas valorize as opiniões dele e seja delicada. Ninguém gosta de grosserias.
  • 04. Valorizar seus pontos fortes: Seja segura e confiante, não se compare com as outras meninas – especialmente se elas forem capa da Vogue – saiba valorizar-se. Gente confiante é atraente #fato.
  • 05. Ser sensual: Isso é um ponto complicado. A sensualidade tem que ser algo natural, tem muita menina que tenta ser sexy e acaba ficando vulgar e ridícula. Desse jeito você até consegue atrair os homens, mas tenha em mente que mulher vulgar é aquela que serve “pra pegar”, nunca “pra casar”. Seja delicada e nas roupas saiba dosar, se está usando um decote, não use uma minissaia, e vice-versa. Sensualidade não é sinônimo de pele à mostra.
  • 06. Ter interesses variados: Não seja bitolada! Não apenas garotos, mas ninguém gosta de conversar com alguém que só tem um assunto, entende? Saiba falar sobre filmes, músicas, livros… Gente inteligente e bem informada é sempre mais atraente. Imagine se fosse o contrário, você não ia aguentar namorar com um carinha que só fala de futebol, né? Não fale apenas de fofocas e de moda! Tente encontrar interesses que vocês têm em comum, mas nunca minta! Se você não entende lhufas de basquete não diga que é a maior fã do Michael Jordan.
  • 07. Ser misteriosa: Na hora da conquista isso é fundamental! É aquele famoso joguinho de mostrar ao garoto que está a fim, mas sem entregar o ouro, deixá-lo em dúvida. Isso vai deixa-lo louquinho para conquistar você! Tenha em mente que os garotos gostam de conquistar.
  • 08. Olhar nos olhos: Supere a timidez, 50% do seu poder de sedução está nos olhos e os outros 50% na jogada de cabelo (todo mundo sabe disso).
  • 09. Demonstrar interesse: Flor, se você não der pelo menos uma indireta de que está a fim, como ele vai ficar sabendo? A maioria dos garotos são inseguros e sensíveis (sério), eles não se arriscam se algo não lhes disser que têm chances. Esse algo é a sua sutileza: olhe na direção dele e desvie quando ele olhar algumas vezes, depois abaixe os olhos e sorria de leve, essas coisinhas que estão no código genético de qualquer garota.
  • 10. Ser boa companhia: Não seja a esnobe que não dá bom dia. Seja alegre, sorridente e cumprimente as pessoas. Faça com que a sua companhia seja agradável para que as pessoas (especialmente o gatinho) queiram ficar perto de você. Ter bom humor, ser meiga e carinhosa é essencial!

Gostou das dicas? Tem alguma outra jogada infalível para compartilhar? O que mais você quer ver na tag ‘SOS Namoro’? Comente!

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO